Prazos de Entrega
No carrinho de compras a opção visualizada geralmente é a última escolhida, por isso as vezes parece que está sendo cobrado frete quando na verdade tem uma opção gratuita
Para encontrar essa opção basta clicar em cima do valor do frete apresentado que irão aparecer as outras opções.
Como acompanhar a entrega?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, solicite o rastreamento pelo FALE CONOSCO
Como acompanhar o andamento do meu pedido?
Durante o processo de Compra o cliente deverá receber automaticamente três e-mails informativos: 1º E-mail: Confirmação de Compra - Ao finalizar a compra, o cliente já recebe este e-mail, onde constam dos dados da compra, como referência da peça, cor, tamanho, destino, prazo de entrega, etc. 2º E-mail: Confirmação de Pagamento - Após aprovação da Instituição Financeira e análise da Gregory, o cliente receberá este e-mail. O prazo de entrega deverá ser considerado somente após a Confirmação de Pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado, o cliente receberá o e-mail de Cancelamento do Pedido. 3º E-mail: Confirmação de Envio - Assim que o pedido é retirado na Matriz Gregory pelos Correios, o cliente receberá o e-mail de Confirmação de Envio. Visto que a postagem poderá ser feita pelos Correios no próximo dia útil
Qual status do meu pedido?
Olá para saber o status do seu pedido, digite-o abaixo e clique em "Consultar":
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega pode ser visualizado no e-mail de "Confirmação de Compra", conforme abaixo:
O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e liberação de seu pedido. A partir da aprovação do pedido pela Instituição Financeira e liberação interna através da validação dos dados cadastrais. O prazo para entrega deste pedido será de (XX dias úteis), lembrando que este prazo será válido a partir da aprovação do pagamento. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 1 dia ao prazo mencionado acima. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Gregory, após a validação dos dados cadastrais.
Quais as formas de pagamento da Loja Virtual?
Temos como opção de pagamento:
- Pix
- Cartão de Crédito com parcelamento em até 6X sem juros.
O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação de pagamento feita pela Gregory, que pode levar até três dias úteis.