Trocas e Devoluções

Política de troca da loja virtual

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO GREGORY?

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso Portal de Troca ou diretamente na página "Meus Pedidos". Após a solicitação, a cliente receberá o Código de Postagem em até 3 dias úteis. Com este código e a Nota Fiscal basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta. Para serem trocadas ou devolvidas, as peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada e sem sinais de uso.

 

QUAL É O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O prazo para troca é de 10 dias corridos e o prazo para devolução é de 7 dias corridos, ambos contados a partir do recebimento do produto.

 

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO POSSO REUTILIZAR O CRÉDITO?
Em caso de troca, o vale mercadoria será enviado por email assim que recebermos a peça de volta. Para os estorno de compras feitas por Pix, o crédito será feito em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Em caso de estorno de compra feitas por cartão de crédito, o valor será creditado em até duas faturas.

 

POSSO TROCAR PEÇAS COMPRADAS NA LOJA VIRTUAL EM UMA LOJA FÍSICA?
As peças adquiridas na Loja Virtual poderão ser trocadas em lojas físicas de acordo com o grupo de lojas mencionado na Política de Trocas das Lojas Físicas

 

Devolvi uma compra que utilizei um Vale Mercadoria, e agora? O valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento. Sendo pago com vale, o mesmo será reativado. A diferença, paga com outra forma de pagamento, poderá ser ressarcida integralmente ou também convertida em Vale Mercadoria

Política de troca da loja física

Condições de Troca da empresa:

  • Peças sem uso e em perfeito estado;
  • Peças com a etiqueta preenchida e fixada na peça;
  • Peças vendidas fora da promoção;
  • No prazo de 10 dias após a data da compra;
  • Peças adquiridas na própria loja ou no grupo a qual ela pertence;
  • Peças que não tiveram ajustes.
 

A Gregory é uma marca composta de lojas próprias e franqueadas, isso implica que infelizmente não é possível fazer trocas de produtos comprados em qualquer loja do grupo devido a exigências legais.  O grupo de lojas abaixo pode receber trocas de produtos comprados em quaisquer lojas deste mesmo grupo, qualquer produto comprado em lojas que não estão neste grupo só podem ser trocadas na própria loja onde a mercadoria foi adquirida.

 

Al. Rio Negro 1030 - Barueri - Filial nº 049

Amazonas Shopping - Manaus - Filial nº 071

Asa Sul - Quadra 304 - Brasília - Filial n° 080

Bourbon Shopping - São Paulo - Filial nº 060

Brasília Shopping - Brasília - Filial n° 082

Shopping Campo Grande - Campo Grande - Filial nº 077

Shopping Center Norte - São Paulo - Filial nº 054

Center Shopping Uberlândia - Uberlândia - Filial nº 078

Colinas Shopping - São José dos Campos - Filial nº 075

Continental Shopping - São Paulo - Filial nº 032

Shopping Conjunto Nacional - Brasília - Filial nº 036

Shopping Eldorado - São Paulo - Filial nº 031

Rua Henrique Schaumann 566 - São Paulo - Filial nº 085

Shopping Ibirapuera - São Paulo - Loja nº 004

Shopping Iguatemi Fortaleza - Fortaleza - Filial nº 056

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - São Paulo - Filial nº 062

Morumbi Shopping - São Paulo - Filial nº 029

Shopping Pátio Paulista - São Paulo - Loja nº 002

Shopping Plaza Sul - São Paulo - Loja nº 003

Park Shopping - Brasília - Filial nº 019

Shopping Pátio Brasil - Brasília - Filial nº 043

Shopping Recife - Recife - Filial nº 051

Shopping SP Market - São Paulo - Filial nº 045

Shopping Tacaruna - Recife - Filial nº 050

Taguatinga Shopping - Brasília - Filial n° 083

Shopping Tamboré - Barueri - Filial nº 064

Terraço Shopping - Brasília - Filial n° 081

Shopping Villa Lobos - São Paulo - Filial nº 048

Loja Online

Como posso efetuar uma troca ou devolução das compras online?

As trocas ou devoluções deverão ser tratadas diretamente na Loja Virtual. Na primeira troca de cada compra, o cliente não terá custos para devolver a peça para Gregory. Todas as informações referente as Trocas e Devoluções estão disponíveis em nossa Política de Trocas e Devoluções. Solicite sua troca diretamente na página "Meus Pedidos" ou no nosso Portal de Trocas

Recebi um e-mail de Cancelamento do Pedido como devo proceder?

A confirmação do pagamento é feita pela Instituição Financeira e análise Gregory. O cancelamento implica no não recebimento do valor do pedido pela Gregory. Para verificar o motivo do cancelamento o cliente deverá entrar em contato com a administradora do cartão de crédito ou o banco corresponde. Caso deseje as peças, o cliente deverá realizar uma nova compra.

Posso trocar uma peça por créditos para outra compra?

Caso não fique satisfeito com o produto adquirido, o cliente tem a opção de trocar a peça por um Vale Troca. O Vale Troca tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, o cliente pode comprar outra peça disponível na Loja Virtual Gregory. Ao utilizar o Vale Troca, o cliente pagará somente a diferença, caso o valor do novo produto seja maior que o seu crédito, utilizando as formas de pagamento existentes na Loja Virtual Gregory. O Vale Troca poderá ser utilizado em até 6 meses a contar da data de seu envio

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